domingo, 4 de agosto de 2013

A solução de todos os problemas


“Ó minha alma, espera somente em Deus, porque Dele vem a minha esperança.” (Salmos 62:5).

Independente da posição social, idade, tamanho, em certo momento as pessoas passam por algum tipo de dificuldade. A solução para todo o problema está no Senhor. Devemos Confiar em Deus e pedir sabedoria para enxergar o melhor caminho. Mesmo que pareça difícil esperar a resposta, não devemos nos precipitar. Algumas atitudes tomadas sem pensar, podem não ser o melhor caminho para resolver uma situação. Podendo até fazer piorar o que já não estava bom.

Em Cristo há esperança. Coloque seus problemas nas mãos de Jesus. Ele intercederá por você e sua resposta virá no tempo certo do Senhor. Não esqueça que para Deus nada é impossível. Você deve estar atento aos sinais do Senhor, para entender a solução que Ele está dizendo.

Temos que entender que nada acontece no nosso tempo, mas sim no tempo de Deus. Não devemos pensar que está "demorando", porque Deus não tarda, Ele é perfeito e tudo que vem Dele também é. Ele prepara sempre o melhor para quem espera a solução no Senhor. Nosso Pai é vitorioso. E em nome Dele, seus filhos também receberão a vitória. Não temas, confie Nele.

“E invoca-me no dia da angústia, Eu te livrarei, e tu me glorificarás.” (Salmos 49:15).

Se prepara jovem! Deus está contigo e tua vitória está próxima. Tenha fé.
Que Jesus te abençoe e proporcione uma ótima semana para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário